Máscaras fáceis para eliminar rugas

Máscaras fáceis para eliminar rugas

Se você olhou no espelho e descobriu uma nova ruga em seu rosto, é hora de aplicar máscaras para remover rugas. Lembrando aqui que essas são dicas para quem não tem dinheiro para comprar um bom creme.

Caso você já tenha condições de comprar algum creme, o mais recomendado para acabar com as rugas é o lift gold, esse creme ajuda no rejuvenescimento facial.

Tratamentos à base de leite podem ser os melhores aliados para uma rotina de beleza e prevenir imperfeições da pele, rugas e mostrar um rosto mais fresco.

O leite contém ácido láctico que é um dos melhores esfoliantes que existem; Promove a produção de colágeno e ajuda a firmar a pele.

Enquanto isso, a biotina, que também é um elemento presente na composição do leite, age como uma barreira na proteção de agentes externos.

Mãos à obra!

1. Leite e manteiga

Esta máscara é ideal para atenuar rugas e linhas de expressão existentes.

Misture duas colheres de sopa de leite e uma colher de sopa de manteiga sem sal, até obter um creme liso.

Aplique no rosto com as pontas dos dedos, faça movimentos circulares começando pelas áreas da pele que estão mais machucadas.

Uma vez que a pele é coberta, massagem suavemente esticando a pele e, em seguida, liberando por dois minutos, deixe repousar 5 minutos mais e retire com uma bola de algodão. 

Lave com sabão neutro e água morna, use este tratamento duas vezes por semana, você sentirá e verá a mudança desde a primeira aplicação.

2. Espinafre e leite

Lave 200 gramas de espinafre e deixe escorrer para esmagar. Adicione-os a meio litro de leite fervente até obter uma pasta verde, coe o líquido em excesso e espere que aqueça.

Coloque um pouco da mistura entre duas gazes para facilitar a sua distribuição no rosto, pescoço e decote. Recomenda-se deixá-lo no rosto por 10 minutos.

Os resultados são imediatos, você vai ver e sentir sua pele com muitos anos a menos. Aplique quatro vezes por mês.

3. Banana e leite

Em um pilão de madeira, coloque uma banana meio madura em pedaços, adicione um quarto de xícara de leite e uma colher de sopa de mel, amasse até obter uma pasta homogênea.

Coloque a mistura sobre a pele do rosto, deixe agir por 15 minutos e retire com água fresca. Você pode repetir duas vezes por semana.

Os benefícios do leite para a pele são inúmeros, principalmente para mantê-lo jovem e brilhante, encoraje-se a experimentar estas máscaras em sua pele.

No vídeo abaixo mostro várias dicas para eliminar as rugas também.

Lucas Nogueira