Como superar os problemas de ereção aos 40 anos

Como superar os problemas de ereção aos 40 anos

Sofrer de problemas de ereção é uma situação muito mais comum do que você imagina. É natural que, ao longo dos anos, o homem perca sua capacidade de manter seu membro ereto por muito mais tempo.

É também conhecida como impotência, que é a incapacidade do homem para obter ereções rápidas ou mantê-las por um longo período de tempo durante a relação sexual com sua parceira.

Os anos passam e esses problemas estão se tornando mais frequentes. Ao atingir a idade de 40 anos, um processo de mudança no físico começa de forma radical, resultando na perda de velocidade no metabolismo, sofrendo de estresse e queda da testosterona, a melhor forma para recuperar a testosterona é você fazer o uso do Xanimal que é um estimulante sexual a base de maca peruana e zma que tem objetivo de fazer a reposição da testosterona.

A idade é um ponto de grande relevância para todos os homens, mas lembre-se sempre que, enquanto você está em boas condições físicas, a idade começa a perder relevância.

A boa notícia é que esse problema tem uma solução e você pode usar vários métodos e soluções para manter as ereções por mais tempo e satisfazer seu parceiro, independentemente de você já ter atingido 40 anos.

Por que a ereção começa a falhar a partir dos anos 40?

Ao longo dos anos não perdoa, faz com que a pessoa perca suas atitudes, seu físico e até mesmo a paixão e desejo de ter relações sexuais. Uma coisa é ter problemas de ereção como uma pessoa jovem e outra muito diferente de uma pessoa de 40 anos que pode manter relações com a mesma pessoa como sempre, pode desencadear algumas conseqüências.

Estas podem ser a perda de apetite sexual, paixão e desejo por isso. Isso pode ser acompanhado por um estilo de vida rotineiro, sempre fazendo as mesmas atividades e tudo de uma maneira monótona, afetando o homem e seu desejo de fazer sexo que finalmente termina em problemas de ereção.

Uma boa opção para superar os problemas de ereção desse tipo é mudar a rotina, criar novos cenários para fazer amor, experimentar coisas novas como objetos sexuais, posições diferentes, a fim de explorar a sexualidade um pouco além do usual para ver se Você obtém uma ereção mais forte e sustentada.

Mas se a coisa for além e se tornar um problema físico do homem, o conselho que lhe dou abaixo pode ajudá-lo tremendamente a resolver problemas para ter uma ereção.

Soluções e técnicas para superar a perda de ereção aos 40 anos

Estas técnicas são muito eficazes e, acima de tudo, muito fáceis de executar para qualquer homem. Para conseguir mais tempo, preste muita atenção:

1. Mude o estilo de vida e fique ativo

Esqueça levar uma vida sedentária, fazer nada é prejudicial ao seu físico, uma vez que em uma certa idade, será muito útil para realizar algum tipo de atividade que é muito benéfico para a saúde.

Mude esse estilo de vida e torne-se um homem mais ativo, faça exercícios cardiovasculares, algumas atividades esportivas e, se estiver ao seu alcance, vá a uma academia.

Tente esquecer os maus hábitos como os cigarros, isso não traz nenhum benefício positivo, ao contrário, é exatamente o oposto, tem muitos efeitos negativos para você e seu corpo.

2. Visita a um nutricionista

Se você tem dúvidas sobre o que você pode comer e o que você não pode, é hora de ir a um especialista para orientá-lo sobre isso. Você deve deixar de lado o colesterol e os alimentos prejudiciais e começar a ter uma dieta mais equilibrada.

Você pode incluir alguns vegetais e alimentos que ajudam a melhorar o poder das ereções. Alguns deles são ostras, salmão, melancia ou melão, suco de romã, nozes, cebola, alho etc.

Há também outras especiarias que são muito benéficas para manter uma boa ereção e incluem canela, baunilha e açafrão.

3. Priorize o resto do seu corpo e mente

Se você tem 40 anos ou mais, o descanso é obrigatório para se manter saudável, especialmente se você vive uma vida estressante ou se está ansioso. O tempo mínimo para dormir é pelo menos 8 horas por dia e se você tiver problemas para fazê-lo, existem exercícios para relaxar que são maravilhosos.

4. Faça algum esporte

Existem disciplinas que podem ajudá-lo com seu objetivo, como yoga ou artes marciais, como karatê ou taekwondo, que relaxam o corpo e a mente, permitindo que você liberte o estresse e esqueça os problemas do dia-a-dia.

5. Cuide da sua saúde

Ter colesterol alto pode fazer com que você acabe sendo uma pessoa hipertensa, e isso significa apenas uma coisa, problemas de ereção. Lembre-se de que somos o que fazemos e o que comemos, portanto, comece a cuidar de sua saúde a partir de agora e elimine tudo o que for prejudicial à saúde de suas refeições.

6. Tente comer alimentos com altos níveis de testosterona

Com a chegada dos anos maduros, os homens começaram a perder o que é conhecido em inglês como “testosterona livre”. Os níveis de testosterona começam a diminuir, mas podemos ajudar o nosso corpo a aumentá-lo naturalmente e há alimentos que funcionam com isso, como morangos, ovos, nozes, espinafre e lembre-se sempre de cozinhar com azeite de oliva.

Inclua tudo o que for benéfico para você, em sua dieta e você perceberá que se sentirá muito mais forte e vigoroso, sem contar que também conseguirá se manter saudável, sendo capaz de superar problemas de ereção para continuar desfrutando do sexo com seu parceiro.

Lucas Nogueira